Frete, trocas e Devoluções - Fotobolo

Prazos de Envio
Após a confirmação do pagamento enviamos sua mercadoria em até cinco dias úteis. O envio pelos Correios pode se dar nas modalidades PAC ou SEDEX e sempre segue coberto pelo seguro, e também trabalhamos com transportadoras. Em caso de extravio ou roubo, o cliente precisará comunicar apenas a própria Fotobolo que providenciará nova remessa sem que haja qualquer ônus ao cliente.

No caso de remessas internacionais pelos Correios trabalhamos com as modalidades EMS e prioritário. Também podemos remeter o material pela transportadora escolhida pelo cliente, na modalidade FOB, cabendo toda responsabilidade de negociação de preços, prazos, pagamento e garantias ao próprio cliente. A Fotobolo não se responsabiliza ou indica qualquer transportadora privada, cabendo esta decisão exclusivamente ao cliente.
Prazos de Entrega
O prazo de entrega é totalmente dependente dos Correios ou da transportadora que escolher.
Garantia e assistência técnica
Nos três primeiros meses, nossos Consultores de Negócios acompanharão de perto a implantação de sua produção ajudando a elaborar políticas comerciais e de marketing, para acelerar o retorno do investimento e seu lucro. O serviço de garantia e assistência técnica é prestado exclusivamente pela própria Fotobolo, por 100 dias e em nossa sede. Trata-se de garantia de balcão, podendo o cliente enviar e receber o equipamento por transportadora, se assim o desejar, para sua conveniência. Você ainda tem acesso gratuito ao atendimento Help Desk que fica a sua disposição e da sua equipe no horário comercial para esclarecer qualquer dúvidas por telefone, email, whatsapp e Skype. Acreditamos ter apresentado nesta proposta todos os benefícios e vantagens que você tem ao iniciar neste modelo de negócio, entretanto continuamos a disposição para mais esclarecimentos se forem necessários.
Trocas e devoluções
Caso o cliente deseje, qualquer produto pode ser trocado ou devolvido com cancelamento da compra, em até 7 dias após a entrega do mesmo, exatamente como descrito no CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Garantia de Serviços Pagos
As políticas de serviços de assistência técnica são as mesmas de venda. O serviços de reparo (readaptações e troca de peças) realizado em impressoras tem garantia de 100 dias. Serviços preventivos como limpeza e lubrificação, não incluem peças, portanto há apenas o prazo de 7 (sete) dias para reclamação e se necessário ser refeito. Cabeçotes, são considerados consumíveis. Portanto o serviço de recuperação têm apenas prazo de troca.